A Ribbons Ribbons tem como parceiro estratégico para meio de pagamento, a empresa PagSeguro, que aceita as seguintes opções:
- Débito online: Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco e Itaú
- Boleto bancário
- Depósito em conta:
- Banco do Brasil
Transferência de saldo entre contas - PagSeguro
Cartões de crédito – para parcelamentos em até 18 vezes
Nas vendas pela internet, o PagSeguro aceita as principais bandeiras: American Express, Aura, Banese Card, Cabal, Diners, Elo, FortBrasil, Grand Card, Hiper, Hipercard, Mais, Mastercard, Personal Cardo, Soro Cred, Vale Card, Up Brasil, Visa e Vólus.
O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:
- Débito online: Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco e Itaú
- Boleto bancário
- Depósito em conta:
- Banco do Brasil
Transferência de saldo entre contas - PagSeguro
Cartões de crédito – para parcelamentos em até 18 vezes
Nas vendas pela internet, o PagSeguro aceita as principais bandeiras: American Express, Aura, Banese Card, Cabal, Diners, Elo, FortBrasil, Grand Card, Hiper, Hipercard, Mais, Mastercard, Personal Cardo, Soro Cred, Vale Card, Up Brasil, Visa e Vólus.
Além disso, as maquininhas aceitam as seguintes bandeiras:
- Crédito e débito: Mastercard, Visa, Elo, Mais e Cabal;
- Só crédito: Hipercard e Hiper;
- Só débito: Banricompras e Debit Mastercard;
Para quem tem CNPJ ativo nas áreas de Alimentação, Refeição ou Cultura: voucher Alelo, Sodexo, Ticket e VR Benefícios.
Para cancelar uma venda, é necessário ter saldo na conta. Esta ação pode ser feita tanto nas maquininhas que não utilizam e as que utilizam celular, no app PagSeguro e também no Ibanking.
Para fazer o estorno de uma venda que foi realizada há mais de 24 horas:
- Acesse sua Conta PagSeguro
- No menu, clique em Extratos e Relatórios e depois em Extrato de transações
- Selecione a transação* que deseja devolver
- Clique no botão Devolver dinheiro ao comprador
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador, veja:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.